Grandes presenças confirmadas no Madeirite 2016

08/04/2016 às 20:54

Dois grandes nomes do esporte estão confirmados no Madeirite Trópico 2016: Bruno Santos e Fábio Gouveia. Os atletas, além dos títulos conquistados, são ídolos de surfistas e simpatizantes, que terão na 4ª edição do evento, a possibilidade de ver o desempenho destes ícones do surf nas ondas da Praia da Guarita.

 

Bruninho, como é conhecido, é considerado um verdadeiro ‘Tube Rider’, que vive o espírito ‘The Search’, viajando o mundo inteiro em busca de condições perfeitas para suas performances "insanas" dentro dos tubos. Bruno Santos já deu muito que falar em suas participações pelo mundo afora, principalmente, em algumas fases do Circuito Mundial ASP, venceu a etapa de Teahupoo, uma das ondas mais poderosas do mundo, no ano de 2008, e já foi destaque em duas etapas do Rip Curl Pro Pipeline Masters, além do Pro Search no Chile.

 

Respeitado como um dos maiores surfistas de todos os tempos no Brasil, Fábio Gouvea, foi o primeiro brasileiro campeão mundial amador, em Porto Rico, no ano de 1988. O surfista permaneceu por muitos anos entre os top surfers do Circuito Mundial e até hoje é referência no mundo quando o assunto é estilo e elegância sobre a prancha. Fabinho venceu várias etapas do Circuito Mundial, inclusive uma World Cup, na praia de Sunset, no Havaí, fazendo dele o primeiro brasileiro a vencer uma etapa por lá.

 

Hoje, Fábio, segue fazendo viagens internacionais para promover seus patrocinadores. Fabrica pranchas com sua marca, escreve para alguns veículos especializados e produz um programa chamado “Rái êite 100 tripé”.